08/01/11

JULHO - AGOSTO 2010




ACONTECEU o passeio no Rio Sado no dia 3 de JULHO, organizado pelo Clube Galp Energia - núcleo centro (3º passeio - devido à enorme afluência de pessoas interessadas).
O passeio foi a bordo da embarcação "Costa Azul" e foi possível ter uma vista diferente da zona da Baía de Setúbal e da Costa do Parque Natural da Arrábida - um passeio destinado a todos os amantes de sol, praia e natureza, eu diria mais - do mar e de fotografia.
Na 2ª foto vê-se a Serra da Arrábida através do barco.

Em JULHO partiu um dos MESTRES da CONVERSA DA TRETA - sempre fui fã dos trabalhos do António Feio e do José Pedro Gomes, com os quais sempre ri às gargalhadas com os diversos sketch e filme da treta. Foi assim que o vi, no palco do "Teatro Vilarett", sentado, à treta com o seu grande amigo e colega. Todo o tipo de assuntos da actualidade eles abordavam, fosse futebol, política, etc.

Também em JULHO participei na XII MARATONA FOTOGRÁFICA DE ALHOS VEDROS que aconteceu no dia 18 de Julho de 2010 (Domingo) realizada pela CACAV.
Concurso, que contou com a colaboração da Junta de Freguesia de Alhos Vedros e da Câmara Municipal da Moita, estava aberto a todos aqueles que se interessam e gostam de fotografia. XII Maratona Fotográfica de Alhos Vedros foi subordinada a 4 temas que foram indicados no acto de inscrição.
Na 1ª foto vê-se uma das fotos que fiz nessa Maratona.

Em AGOSTO encontrei este pensamento de "Diderot" muito expressivo e verdadeiro em relação aos meus sentimentos e emoções sempre que viajo, é que antes de lá chegar, eu já lá estou...ai, se estou...e depois de regressar a casa, ainda lá fico muito tempo...
"Já lá estou antes de chegar e ainda ficarei depois de ter partido..."
Diderot

6 comentários:

Luís Coelho disse...

Acontecimentos do nosso dia a dia.
Uns partem outros nascem.
Custa-nos muitas vezes o adeus às figuras públicas que fizeram parte da nossa família.
Balanços e contratempos da nossa vida.
Haverão de nascer outros valores que ajudarão a superar estas falhas.

Catarina disse...

"Já lá estou antes de chegar e ainda ficarei depois de ter partido..."
Diderot

Tulipa, sinto isso precisamente quando saio para conhecer um novo local e até se visito e torno a visitar a mesma cidade, o mesmo país....

O Guardião disse...

Um balanço agradável do que viveu no ano que passou, que ao contrário do que é costume ler-se por aí, também contém passagens agradáveis e um pensamento bem apropriado para quem gosta e sabe viajar.
Cumps

Pena disse...

Estimada Amiga:
Um Post sensível e extraordinário sobre o acontecido ao longo do ano.
"...Em JULHO partiu um dos MESTRES da CONVERSA DA TRETA - sempre fui fã dos trabalhos do António Feio e do José Pedro Gomes, com os quais sempre ri às gargalhadas com os diversos sketch e filme da treta. Foi assim que o vi, no palco do "Teatro Vilarett", sentado, à treta com o seu grande amigo e colega. Todo o tipo de assuntos da actualidade eles abordavam, fosse futebol, política, etc...."

Justa homenagem. Perfeita e linda.
Ele agradecer-lhe-ia.
O seu talento fotográfico também mereceu o seu destaque.
É genial, já pude constatar.
Excelente!
Bem-Haja, pela sua amizade.
Abraço amigo e MUITO OBRIGADO pela sua visita. É preciso ter calma.
Com respeito e admiração constantes.

pena

Um Post que adorei.
Perfeito.
Parabéns.

Baby disse...

Com os sentimentos sempre à flor da pele e sempre activa e em cima do acontecimeto.
Admiro-te, sabias?
Beijos.

Sofá Amarelo disse...

Já fiz várias vezes este percurso mas há sempre algo para descobrir: os golfinhos são o mais apetecível, embora por vezes eles gostem de brincar connosco e nos estraguem as fotos! Mas já fiz algumas boas!