MEU GRANDE AMIGO
Começa um novo dia - 20 de Julhoneste dia há 30 e poucos anos
nasceu um bébé do sexo masculino
com um coração tão grande,
AMIGO DO SEU AMIGO
Hoje é o dia de um amigo fascinante... sempre bem disposto, delicia-se com grandes almoçaradas e jantaradas, ou seja, ouvi dizer que é um bom garfo.
Conheci-o aqui, na blogosfera virtual, mas poderei afirmar que foi de uma forma tão intensa como se tivesse sido na vida real.
AMIGO
ao longo de 3 anos partilhamos muitos e deliciosos momentos, temos algo em comum, como termos sido colaboradores do blog: Confessionário do Dilbert.
Com uma certa assiduidade sempre nos encantaste com a tua escrita, nos posts que através da mesma nos ofereces.
Neste teu dia quero desejar tudo de bom para ti e para todos aqueles por quem sentes e vives... MUITOS PARABÉNS MOCHO FALANTE
Hoje és TU a razão desta minha homenagem e votos de um grande dia para ti, já na casa nova e com um jardim tão bem tratado.

Quero-te oferecer uma música, mas se reparares bem, nunca tentei introduzir um vídeo nos meus posts, não seja por isso, vou fazer algo que também é a primeira vez, ou seja, dirigir-te directamente ao vídeo (um segredo, andei a aprender sozinha há 30 minutos e consegui...)
Por isso, AMIGO, vai até lá e desfruta, espero que gostes:
http://www.youtube.com/watch?v=T__cgh0VEUcNão o faria se não soubesse o que diz a letra, embora a música me agrade, se a letra não fosse a condizer, nada feito. Mas, após ter a noção da letra, parcialmente tem muito a ver comigo. All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...my friend
É isso, tens-me acompanhado nestes três anos e sabes que nem sempre a minha vida foi de momentos bons, muito pelo contrário, aqui junto de ti atravessei o deserto e me perdi nas suas dunas; cambaleando, fui tropeçando e caindo, sem forças, mas felizmente sempre me levantei.
I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
Because even when I was flat broke
You made me feel like a special woman
Yes, you do
Now, you can see the smile that's on my mouth...
com umas ligeiras alterações dirigidas a ti, assim termino, pois foste daqueles «amigos» que sempre esteve presente e deste-me muita força, como por exemplo, aquele post que fizeste não há muito tempo, dirigido a mim, nunca o poderei esquecer. OBRIGADO AMIGO.
Assim escreveste:
Este post vai servir também para mandar uma mensagem cheia de energia positiva e com uma luz bem brilhante para a nossa Kalinka cuja vida anda a pregar-lhe umas partidas, e por isso directamente aqui do meu poiso querida Kalinka, aqui vai o meu sorriso para que sejas contagiada por uma onda de felicidade e que no teu rosto se espalhe uma paz merecida.
Kalinka, queremos-te/quero-te aqui por perto, sempre a escrever, sempre a transmitir as tuas emoções porque só assim é que a blogoesfera tem sentido e piada. ...e que este som de Africa abra a porta da alegria à Kalinka e a todos vós, eu tenho a certeza que vai abrir, agora é fechar os olhos e ver o por do Sol naquele Céu Vermelho vivo que promete que o amanhã vai ser novamente um dia brilhante e cheio de luz. Kalinka tu és uma “Woman of Spirit” e por isso toda esta música é para ti que bem mereces que bem precisas…desfruta-a...”

Assim, a minha oferta é também uma música, desfruta-a.
Com o calor que tem feito, neste dia especial, em vez de uma fatia de bolo, partilhemos uma taça de gelado, concordas? Espero que sim. Abraços.