06/07/09

500 FOTÓGRAFOS NO PONTÃO DE ALCOCHETE

No passado dia 16 de Maio participei num "Encontro/Passeio de Fotógrafos" que aconteceu na Freguesia de S. João de Brito, em Lisboa.
Aqui está a foto do grupo, com todos os participantes - é o chamado "Retrato de Família".
Em breve colocarei no outro blog "MOMENTOS PERFEITOS" várias fotos que captei nesse dia, durante o passeio.
Tudo estava planeado para este sábado - dia 4 de Julho ter participado num outro Encontro, mas...a doença chegou no momento errado e obrigou-me a ficar de cama e não pude participar, com muita pena minha; era aqui bem pertinho de mim...
Nome do evento: 500 Fotógrafos no Pontão de Alcochete
Incentivado pelo fotógrafo membro do Olhares
José Luis Albuquerque, estava previsto para o dia 4 de Julho de 2009, um encontro com o objectivo de ver reunidos 500 fotógrafos, para fotografarem juntos o pôr-do-sol no pontão de Alcochete.
O site Olhares, o Freeport de Alcochete e a Câmara Municipal de Alcochete foram desafiados a juntar-se aos organizadores deste evento sem precedentes.
No Freeport decorreram diversas actividades durante a tarde, com o propósito de dinamizar ainda mais o evento. Uma equipa levou até ao local o Retrato de Família e o Fotogame. Os participantes estacionaram as viaturas no parque subterrâneo (para os inscritos o parque era gratuito) e dirigiram-se à Green Room, junto à praça central do Freeport, onde receberam os cartões de identificação e informações de todas as actividades do dia.
Horário
12h:00 - Recepção e Briefing (Green Room)
13h:30-16h - Almoço livre no Freeport
15h-18h - Retrato Família
16h-18h - Fotogame
19h30 - Transporte gratuito para o Centro de Alcochete
21h - 500 fotógrafos no pontão de Alcochete
- Regresso ao Freeport
A participação em todas as actividades foi gratuita e estava aberta a fotógrafos e respectivos acompanhantes. Inscrição obrigatória.
ASSIM SE PASSARAM MOMENTOS MUITO AGRADÁVEIS COMO É HABITUAL.

8 comentários:

Maré Viva disse...

Deixa lá minha amiga, há-de haver outro evento semelhante um dia destes, para tu fotograres o pôr do sol no Pontão de Alcochete!
Ou então promete-me uma coisa: quando estiveres melhor vais lá sózinha fotografá-lo, com toda a tua mestria e eu fico à espera que me mandes uma fotografia e as duas juntas vamos agradecer a Deus a tua recuperação.
Combinado?
Um beijo.

Unknown disse...

Passei por aqui. Para te agradecer teres-me visitado. Mas principalmente para te desejar as melhoras. Cuida de ti. Mas ganha-me um espírito positivo. Sabes o que isso é. Naquilo que disseres ou escreveres fala-me uma linguagem positiva e não em doenças. Aquilo que expressamos é aquilo que recebemos. Por isso, minha menina, vamos ser positiva. Vai ficar boa rápido, tá bem? Beijinho amigo. E pºoe música alegre, mesmo que suave.

peciscas disse...

A fotografia é, também, uma das minhas devoções. Ando sempre de máquina em punho.
E essa ideia de juntar os 500 fotógrafos para captarem o pôr-do-sol, foi mesmo feliz.
Foi pena não teres podido ir.
Espero que, muito em breve, estejas completamente restablecida e pronta a retomar todas as tuas actividades (profissionais e lúdicas).

Duarte disse...

Momentos pra arquivar...
Há muita malta que lhe dá ao gatilho!

Abraços

Violeta disse...

conheço bem esta igreja. trabalhei aqui por perto durante 5 anos.
Espero que te encontres melhor.

Pitanga Doce disse...

Melhoras para ti, que o Verão te espera!

OUTONO disse...

Fascinante este encontro.

Curiosamente, tive conhecimento, de viva voz desta realiazação. Apesar de também ter cursado fotografia e Cinema...tenho andado um pouco "off" destes eventos, por razões laborais, mas espero retomar.

Beijinho e boa melhoras!

José Lopes disse...

PELOS VISTOS O PASSEIO E O CONVÍVIO VALERAM A PENA, AINDA BEM!
CUMPS