13/09/09

EXPOSIÇÃO FOTOGRAFIA - ÍNDIA


Caros amigos,
Convido-vos para a inauguração da minha exposição de fotografia no dia 19 de Setembro (sábado) pelas 19:00 horas.
Todas as imagens da minha autoria que me deram bastante prazer em preparar para vós.
A várias pessoas devo a vontade de concretizar este projecto, através de palavras simpáticas de incentivo e força, não descurando toda a minha garra.
De início pude contar com a ajuda do meu Padrinho Nuno; desta vez foi "alguém" do norte que me fez o desafio e, tudo começou assim:
Sight Xperience deixou um comentário "FOTOS DA EXPOSIÇÃO": É lindo presenciar o desabrochar de uma flor, neste caso Tulipa! A realização de uma exposição fotográfica própria e com esta envergadura, é sem sombra de dúvida um belo desabrochar! Parabéns. Já tinha deixado um comentario, aquando da abertura da exposição...agora que está a decorrer, continuo com pena de não a ver! Que tal uma exposição por cá (Porto)...eu ajudo a encontrar localização!
ORA BEM...nem pensei duas vezes e comecei logo a tratar do assunto.
Muitos outros comentários me deram força para prosseguir:
Nuno de Sousa deixou um comentário "FOTOS DA EXPOSIÇÃO": E repito o que disse: Parabéns Ester tens aqui uma exposição fantástica, num belo local, onde a cor, a alegria e a beleza impera... fiquei satisfeito com o que vi e só tenho de te dar os parabéns pelo teu olhar fotográfico. Tens fotografias de encher o olho e textos com descrições notáveis do que ali viveste. A minha preferida já sabes qual é. Venha a próxima.Nuno de Sousa
Adorei ver essa exposição ao vivo e tirar umas fotos para mais tarde relembrares dessa tua exposição minha afilhadinha :-)Estás de parabéns. Bjs em ti e até à próxima exposição,Nuno
Rogéryo de Sá deixou um comentário"À Descoberta da Índia ao Ritmo dos Sentidos" : É estranho ver em Portugal uma pessoa entusiasmada com o que faz, com o que fez, consciente e orgulhosa da sua qualidade, sem invectivar ou invejar terceiros. É estranho ver em Portugal uma pessoa feliz que não o esconde com receio do mau olhado. É estranho ver tanta energia, alegria e positividade juntas. Por todas essas razões, e também porque me pôs bem disposto, os meus ardentes parabéns. E cumpre-me lastimar não poder responder à chamada. A Moita, apesar de tudo, sempre fica mais longe do que a Índia. Cumprimentos vistosa flor.
Osvaldo disse...
Olá Tulipa;Sei que será um enorme sucesso esta exposição do fotos sobre a tua viagem à India... Sei das tuas imensas capacidades na arte de bem fotografar e é bem verdade que a diversidade de temas e cores nesse país/continente, são fabulosas.Se eu estivesse agora em Portugal, não perderia esta oportunidade de visitar a exposição e ao mesmo tempo ter o prazer de conhecer pessoalmente a Tulipa e o "padrinho" Nuno, grande professor da fotografia. Bjs e muito sucesso para a exposição.Osvaldo
Miguel disse...
Ester, Votos do maior sucesso para a tua exposição e que esta seja a 1ª de muitas mais ...! Pelo que eu vi, as fotografias valem por mil palavras e estão excelentes... Leva-nos a viajar ...!Bom FDS!Bjks da M&M & Cª!
ecos de palavras disse...
Olá Tulipa, Parabens pelo dignificante trabalho... o Dom para captar belas imagens, não é para qualquer pessoa... e tu és possuidora "dele".
Nuno de Sousa disse...
Bem o padrinho também está feliz por te ver assim feliz...Vão ser duas boas semanas para ti e espero em breve que se consiga outras exposições em outros lados. É uma honra ter uma afilhada como tu e com belas fotos...Vai por email mais uma surpresa. Nuno. A Sic respondeu mas apenas registou o acontecimento e que iria passar essa informação para a redacção.
ShiningMoon deixou um comentário em "ARRIBAR CAFFE":
E a visita à Moita revelou-se um verdadeiro "Momento Perfeito". Gostei da exposição. Eu consegui ler as legendas, mas o melhor foi ter o privilégio da companhia da autora, a explicar-me todos os pormenores e a revelar-me tanto sobre a Índia (e muito mais).Obrigada!Bjitos.
Sofá Amarelo deixou um comentário em "ARRIBAR CAFFE":
O fundamental neste momento é que consegues rentabilizar e divulgar o teu trabalho, o qual eu tenho a sorte de conhecer de perto.
Parabéns, a aventura continua...

14 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Tulipa,
Teria todo o gosto em estar presente na sua exposição para conhecer a sua obra e a si, pessoalmente. Infelizmente um problema de saúde, que estou a vencer,impede que, por uns tempos, me desloque.
Desejo-lhe tudo de bom e muito êxito.
Um BJ e um abraço
Dê notícias da exposição

Violeta disse...

Querida Tulipa
muitas felicidades e votos de sucesso
Bjocas e boa exposição

Paula Raposo disse...

Fantástico! Fico contente por ti. Beijinhos.

Mário Margaride disse...

Querida amiga

Se puder não faltarei. Mas tudo dependerá da data do meu internamento.
Estou á espera de ser operado a uma hérnia. Já devia ter sido operado. Mas infelizmente, ainda continuo á espera que me chamem. Se até essa data não me chamarem, irei com muito gosto.

Um beijinho grande. e uma boa semana.

Mário

gaivota disse...

não tou por cá................
desejo o melhor sucesso, como sempre!
beijinhos

Nothingandall disse...

Está (quase) a chegar o dia da exposição... :)

Nilson Barcelli disse...

O que estás a fazer chama-se serviço público... porque mostras o que de outra maneira seria muito pouco provável de ser admirado.
Beijo.

Mário Margaride disse...

Querida amiga

Infelizmente, não foi possivel estar presente na tua exposição, por motivos de saúde. Espero que seja um enorme sucesso!

Beijinhos e bom fim de semana.

Mário

Elvira Carvalho disse...

Passei para desejar o maior sucesso, agora que se aproxima o dia da exposição.
Um abraço e tudo de bom

peciscas disse...

Não pude estar no sábado mas passei por lá hoje de manhã.
Deixei umas palavras no livro da exposição.
Parabéns!
Tens lá coisas muito bonitas.

Sónia disse...

Olá. Vim tardiamente agradecer o convite para a exposição, infelizmente não pude ir, Aveiro ainda fica um pouquinho distante e estes tempos estão complicados. De qualquer forma agradeço muito e deixo aqui os meus votos sinceros do maior sucesso( que sei que tens), e que depois deste, novos desafios sejam aceites.


Beijo grande

Angel disse...

ola prima. pena que nao estou por ai para ver. mas acredito que esta muito linda e deve ter tido muita gente a apreciar. espero que pelo menos isto te de um pouco mais de sol e alegria na tua vida. olha tem post novo no meu blog. da la uma olhada quando tiveres 1 tempinho. bjs

Paúl dos Patudos disse...

Olá Ester
Espero que esteja tudo bem contigo.
Por favor contacta-me com alguma urgência. O assunto é sobre a tua exposição na Biblioteca
bjos
Ana Paula

OUTONO disse...

Tanto que eu gostaria de ir...mas não posso...por impedimentos profissionais.

Mas será um sucesso...disso não tenho dúvidas!