13/12/10

OVELHAS DE PRESÉPIO - CONCURSO DE NATAL




Ao visitar o meu amigo Carlos, do blog "Crónicas do Rochedo" apercebi-me desta notícia:
Este concurso, que há cinco anos consecutivos anima a blogosfera em época natalícia, é uma excelente e divertida iniciativa do sr. Luís. Até dia 15 ainda podem participar. Dêem asas à vossa criatividade e enviem as vossas propostas.

Como o próprio nome indica "Ovelhas de Presépio" no plural, aqui deixo a minha singela participação. Estas ovelhas até parece que fizeram pose para a foto, todas a olharem em direcção à objectiva.
E, como tem feito muito frio, o "Menino Jesus" nas palhinhas deitado, até vai agradecer, se em vez de uma forem várias as ovelhas a dar-lhe o calorzinho que tão bem sabe.
Este concurso é organizado pelo blog "A Barbearia do Senhor Luís".
Segue o REGULAMENTO:
Regulamento
Até ao próximo dia 15 de Dezembro está a decorrer o concurso de Natal de a Barbearia do senhor Luís.
Este ano o tema é Ovelhas de Presépio e as regras (que poderão vir a ser alteradas sem aviso prévio) são as seguintes:
1. Poderão concorrer todas as Ovelhas de Presépio desde que sejam publicadas em qualquer Blog e comunicada a sua publicação para o endereço electrónico oficial da Barbearia, ou deixada indicação numa das caixas de comentários;
2. Poderão igualmente concorrer as Ovelhas de Presépio de comentadores sem Blog desde que os concorrentes sejam identificáveis pelo magnífico júri (por exemplo no Facebook). Neste caso, as imagens das Ovelhas de Presépio concorrentes deverão ser enviadas para o júri através do endereço electrónico oficial da Barbearia;
3. O júri é composto pelo staff deste estabelecimento. Entre outras prepotências exclusivas, compete-lhe admitir concorrentes e respectivas Ovelhas de Presépio, pontuá-las e divulgá-las;
4. Das decisões do júri não existe qualquer recurso;
5. As imagens deverão ser livres de ónus e isentas de direitos;
6. A entrada em concurso pressupõe autorização para reprodução das imagens no Blog a Barbearia do senhor Luís e na rede social Facebook que abrirá um álbum para o efeito, com as dimensões julgadas pertinentes pelo júri;
7. Cada concorrente só poderá ir a concurso com uma Ovelha de Presépio
BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES.

7 comentários:

Zé Povinho disse...

Não sou um concorrente mas anda por aqui a rondar uma ideia sobre as ovelhas que ainda não amadureci bem, mas que irá surgir num boneco um destes dias.
Abraço do Zé

Anónimo disse...

Boa escolha mas, perante a minha, lamento, mas não terá hipóteses! (rsrsrs)

António P. disse...

Cara Tulipa,
esta foto quase que parece ser cá no meu sítio.
Não me diga que veio cá sem eu saber :))
Parabéns pela participação no concurso. O Sr. barbeiro dá prémios óptimos.

Luís Novaes Tito disse...

Venho aqui agradecer a participação no concurso e informar que tanto a imagem como a classificação final já estão publicados na Barbearia.

Quero deixar uma saudação especial e os votos de Festas Felizes e desejar o melhor possível para 2011

tulipa disse...

Aqui está o resultado do concurso publicado no blog:
http://barbearialnt.blogspot.com/

Acta de apuramento

Após a conclusão do prazo estabelecido no regulamento do Concurso de Natal 2010 d’a Barbearia do senhor Luís – Ovelhas de Presépio – o júri reuniu em plenário para avaliar as obras concorrentes e, apesar da hora tardia e de uma arreliadora avaria de último momento na "péne electrónica das colaboradoras", deliberou que nada conseguia deliberar devido à qualidade geral das comparticipações recebidas.

De seguida abriu as diversas encomendas que lhe foram chegando nos últimos dias e empanturrou-se até mais não, antes de recolher para descansar, fazendo saber que só no dia 16 tomaria a decisão classificativa final.

Dia 16 – 10:30 horas
Reanalisado o painel geral dos concorrentes admitidos apurou-se, por consenso, que ainda não seria desta que se conseguiria apurar o que quer que fosse e, como entretanto as encomendas deixaram de chegar, o júri foi almoçar fora, após ter decidido que o prémio deste ano consiste num circuito turístico em autocarro (não inclui as passagens aéreas até ao local), válido para duas pessoas, a um centro nuclear no Irão. Este presente deverá ser levantado presencialmente no franchising desta barbearia em Teerão, no prazo máximo de duas horas a partir do momento de anúncio da classificação final. Os prémios não reclamados dentro do prazo estabelecido reverterão a favor da Associação Humanitária das Esposas de Bragança.

Dia 16 – 17:30 horas
O júri reunido de novo após a sesta, verificou que as encomendas recebidas anteriormente não chegaram para o lanche. Analisou os 38 trabalhos apresentados e decidiu abrir uma excepção para o corrente ano e atribuir, ex-aequo, o primeiro lugar a todos os 38 concorrentes, habilitando-os assim a reclamarem, até às 24:00 horas de hoje (hora de Lisboa), na loja franchising desta barbearia "sitiada" em Teerão, o vaucher do respectivo circuito turístico.

Decidiu ainda, e também devido à qualidade e mais qualidade dos nossos concorrentes, que todos eles merecem os parabéns pelo sucesso de mais este fantástico certame que se destinou, tal como os anteriores, a promover uns dias de boa disposição e camaradagem desinteressada entre gente fantástica que se encontra em cliks e bits.

Decidiu finalmente que, embora as perspectivas do que nos espera para o ano, todos os concorrentes recebam os votos sinceros de Boas-Festas e o desejo de que consigam alcançar, em 2011, pelo menos 90% dos sucessos que ambicionam.

Zé Povinho disse...

Não era para concurso, como disse, mas lá saiu o boneco das ovelhas que muitos confundem com carneiros...
Abraço do Zé

Maré Viva disse...

A imagem transmite paz e nesta época natalícia ela é indispensável, por isso vem mesmo a propósito.

Para ti, amiga, e todos os teus, um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo próspero.

Beijos.