04/04/11

"COMECEI" a 04.04.2008



Faz HOJE 3 ANOS QUE "COMECEI" ESTE BLOG - 04.04.2008
Para recordar essa data, fui buscar um belo poema do AMIGO VIEIRA CALADO, com o título "COMECEI"

COMECEI
Hoje comecei,
mas não ri
nem chorei.

Comecei
como se começa,
nem devagar
nem depressa.

Comecei
como se termina.

Começar e acabar
é mesma sina.

Não vale a pena ter pressa...

em "Poemas Primeiros". Ed. AJEA - (reedição)

http://vieiracalado-poesia.blogspot.com/

A 04/04/08 comecei com uma "Mensagem de apresentação"
Publicada por tulipa em 18:17 e tive 47 comentários, nesse 1º post.

Juntei-lhe uma foto de minha autoria e aqui está o post do 3º ANIVERSÁRIO deste blog.
Ofereço estas lindas flores do campo a todos os meus "Seguidores" e Amigos(as) que sempre estiveram presentes na minha vida da blogosfera.
A todos, um MUITO OBRIGADO.

11 comentários:

mfc disse...

E foi muito bom teres voltado!
Foi bom tornar a ver-te por cá...

Mas em dia de aniversário, abre-se o champanhe (Chis...Poummm)e tchim... tchim.
Tudo de bom e um grande beijinho de parabéns!

Carlos Albuquerque disse...

Parabéns pelo Ano 3 do seu blogue,de que sou seguidor com todo o gosto.
Que venham outros três e mais outros.
Gostamos de aqui a ter.
BJS

Catarina disse...

Parabéns, Tulipa!
Lindas flores para um lindo blogue! Lindo, interessante e informativo. Abraço. : )

José Lopes disse...

Parabéns
Uma boa escolha esta do amigo Vieira Calado que também visito com regularidade.
Uma perguntinha: como se chamam essas flores que estão na fotografia?
Cumps

Unknown disse...

Parabéns Tuplipa, é sempre com muita alegria que festejamos o aniversário do nosso blog, que é sem dúvida o nosso rosto, o que pensamos e o que sentimos.

Beijinho de parabéns e que venham muitos mais aniversários!

Ana Martins

Zé Povinho disse...

Um aniversário é sempre uma ocasião para se festejar e para desejar muitos mais anos de inspiração e de beleza que os amigos vão partilhando com prazer.
Abraço do Zé

Sofá Amarelo disse...

PARABÉNS... com algum atraso, mas os teus blogues estão sempre de parabénssssss!

O Meu Sofá Amarelo tem 2 anos e meio mais ou menos e eu ando nisto dos blogues há 5 anos e 2 meses.

Beijinhossss

Nothingandall disse...

Parabéns é claro... mesmo atrasados. Parece que a época da profusão de blogs já lá vai .. mas ainda ficam os (bons) resistentes! Flores (tulipas, pois então), sorrisos e poesia :)

Valquíria Calado disse...

Parabéns aos dois, poeta e blog.

•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ✿ڿڰۣ¸.•*♥ڿڿ•*♥ڰۣ¸.•*

Sobre o amor

Fácil de acontecer, difícil é descrever.
Amar é sentir sem querer, é querer sem perceber.
Fugaz ou duradouro, não importa o tempo, o que vale é o sentimento.
Que o eterno seja pra sempre, mesmo que seja breve.
Sobre o amor é tudo que não sei, daquilo que já sei.

Fim de semana de luz e paz,
abraço.

ڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ✿ڿڰۣ¸.•*♥ڿڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣڿڰۣ

Brasileiros enlutados ♥♥♥♥♥♥♥♥♥...


ڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ✿ڿڰۣ¸.•*♥ڿڿ•*♥ڰۣ¸.•*♥ڿڰۣ

Rosa dos Ventos disse...

Muito atrasados mas aqui deixo os meus parabéns!

Abraço

Ailime disse...

Túlipa,
Muitos Parabéns pelo Aniversário do Seu Blog.
Ultimamente não tenho sido tão assídua, porque ainda estou a trabalhar e passo muito tempo fora de casa, incuindo o tempo dos tranportes.
Só de vez em quando faço uma visitinha aos amigos e também porque me compremeti com uma caminhada no meu outro Blog.
De qualquer forma agradeço-lhe a sua visita e deixo-lhe um beijinho.
Continue sempre.
Ailime