30/04/11

ENGANA-ME QUE EU GOSTO

EM ABRIL retomei as minhas idas ao CINEMA.
A COMÉDIA "ENGANA-ME QUE EU GOSTO" foi um dos escolhidos, já chega de tristezas nas nossas vidas, daí a procura de algo que me faça rir e esquecer desgraças...



“ENGANA-ME QUE EU GOSTO” segue Patrick (Adam Sandler), um cirurgião plástico que foge a compromissos sérios, dizendo às suas conquistas que é casado e que tem filhos, de forma a evitar qualquer envolvimento mais sério.
Mas quando conhece uma rapariga e esta não acredita nas suas histórias, Patrick pede à sua assistente (Jennifer Aniston) e aos filhos dela para que finjam ser a família dele.
Mas cada vez é mais difícil mentir, e é no Hawai, onde todos decidem ir de viagem, que as suas vidas vão mudar.
Sandler é um dos vários argumentistas e também produtor do filme, juntamente com Jack Giarraputo.
A realização fica a cargo de Dennis Dugan.

ENGANA-ME QUE EU GOSTO
M12|COMÉDIA, ROMANCE|EUA
Realizador: Dennis Dugan
Argumento: Timothy Dowling, Tim Herlihy, Allan Loeb, Adam Sandler
Intérpretes: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker, Nicole Kidman, Nick Swardson, Bailee Madison, Griffin Gluck, Dave Matthews, Kevin Nealon, Rachel Dratch




Danny é um cirurgião plástico bastante mulherengo, mas que a dada altura se apaixona por uma rapariga mais nova do que ele.
No entanto, disse-lhe que era casado mas que se estava a divorciar, e Palmer insiste em conhecer a futura ex-mulher de Danny.
Para se safar desta mentira, ele tem de pedir à sua assistente, Katherine, que faça de conta que é a sua mulher. Mas, inesperadamente, vão surgindo vários acontecimentos e as mentiras continuam a aumentar, ao ponto em que os filhos de Katherine são envolvidos. É então que toda a gente parte para o Hawaii, para um fim-de-semana que lhes irá mudar a vida.

3 comentários:

tulipa disse...

Sinopse:
Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) são os melhores amigos e encontram-se ambos em casamentos de longa data.
Quando começam a mostrar sinais de cansaço, as suas mulheres (Jenna Fischer and Christina Applegate) pensam num plano para revitalizar os casamentos: darem aos maridos um livre-trânsito – uma semana de liberdade para fazerem o que quiserem.
Sem consequências.
Ao início, esta ideia parecia um sonho tornado realidade para Rick e Fred, mas rapidamente percebem que a percepção que eles tinham da vida de solteiro é bem diferente da realidade.

1 - "Rédea Solta" é dirigido por 2 irmãos, realizadores de filmes como Doidos à Solta, Doidos por Mary e Eu, Ela e o Outro.
Como se chamam? Bobby Farrelly, Peter Farrelly

2 - "Rédea Solta" foi filmado em que estado dos EUA? Georgia

3 - Qual o nome do actor de "Rédea Solta", já nomeado para um Oscar, que entrou em filmes como Os Fura-Casamentos, Marley e Eu e Zoolander? Owen Wilson.

Ailime disse...

Olá Túlipa,
Obrigada pela sua visita.
Não fique preocupada nem triste se de vez em quando não tem tantas visitas como gostaria.
O que importa é continuar a fazer o que gosta e a divertir-se.
Desejo-lhe tudo de bom.
Beijinhos,
Ailime

rosa-branca disse...

Olá amiga, também vi o RÉDEA SOLTA e gostei. O engana-me que eu gosto comecei a vê-lo(fui com o meu filhóte) ele teve um acesso de tosse que tivemos que sair. Vamos vê-lo noutro dia. Beijos com carinho