29/11/08

Feira de Arte - Hospital de Santa Marta - Lisboa

( clicar para aumentar e ver melhor)





MEUS AMIGOS
Para muitos de vós já não é novidade que a minha sobrinha teve que voltar para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa e aguarda o transplante de coração, do qual já falei no início deste ano, quando ela estava lá internada.
Também já fiz referência no meu blog aos trabalhos de artesanato que a Tânia faz, enquanto vai passando a sua vida na cama, em casa ou no hospital.
Desta vez, ela foi surpreendida pelo convite que lhe fizeram de colocar uns trabalhos seus numa "Feira de Arte" lá mesmo no Hospital, entre os dias 2 e 12 de Dezembro.
Quem quiser visitar o seu blog, lá verá o link para a página de artesanato:
Todos os dias rezo um SANTO ANJO por mim e por todos os meus:
'SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOSO GUARDADOR, SE A TI ME CONFIOU
A PIEDADE DIVINA, SEMPRE ME REGE, ME GUARDE,ME GOVERNE, ME ILUMINE.
AMÉM.'

O Gsolidário é um site de pesquisa que utiliza o motor de busca do Google. Os resultados apresentados são os mesmos resultados obtidos quando a pesquisa é feita no Google.
A diferença é que ao pesquisar no Gsolidário está a ajudar a angariar dinheiro para instituições de solidariedade social e outras entidades com o mesmo fim social.
O Gsolidário é um site independente do Google. Apesar de ser do conhecimento desta marca americana, o Projecto Gsolidário foi criado por dois jovens com o objectivo de ajudar quem mais necessita de uma forma útil aproveitando os hábitos de uma sociedade contemporânea.
O dinheiro é adquirido através dos cliques efectuados nas publicidades que são colocadas pelo Google nas margens do Gsolidário. O objectivo deste projecto é precisamente ajudar instituições de solidariedade social oferecendo o dinheiro que se angaria.
http://www.gsolidario.org/

O espaço de votação teve início às 00h00 do dia 26 de Novembro e termina às 23h59 do dia 3 de Dezembro de 2008.
Venha votar todos os dias.
Ao votarmos solicitam o nosso endereço de mail e depois recebe-se um e-mail para confirmarmos o voto, como aconteceu comigo:
Caro participante,
Para que o seu voto seja validado clique aqui.
Assim fiz, cliquei e depois aparece:
Obrigado pelo seu apoio. Vote na instituição que acha que merece este prémio*. O espaço de votação teve início às 00h00 do dia 26 de Novembro e termina às 23h59 do dia 3 de Dezembro de 2008. Venha votar todos os dias.
O seu voto foi registado com sucesso.
Não custa nada, usar uns minutos do seu tempo em prol desta causa.

19 comentários:

Sei que existes disse...

Espero que a tua sobrinha receba o que necessita o mais breve possível!
Beijo grande

Nothingandall disse...

Espero que a situação possa ser ultrapassada da melhor maneira. Vim aqui, entretanto, dizer que daqui pra frente o «Abril em diante» é um Masterblog! Bom fim de semana :)

Alberto Oliveira disse...

Amiga Tulipa,

Já tentei por diversas vezes entrar no "gsolidario" mas depois de clicar no link a página não abre. Tentarei mais vezez.

Que o transplante se relaize o mais rápido possível, são os meus votos. Beijinhos.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Tulipa, já votei e visitei a Tânia... Adorei os trabalhos manuais... Com fé em Deus tudo vai correr bem... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Maria disse...

Já estive no blog da tua sobrinha na semana passada, talvez na quinta ou sexta.
Deixei lá as palavras que me sairam... vou acompanhar o blogue.

Um beijo, E.

pikenatonta disse...

Apenas umas palavrinhas: OBRIGADA pela divulgação!! Talvez o meu cantinho comece a ficar mais conhecido. Beijinhos grandes! ***

http://lojadapikena.blogspot.com

Zé Povinho disse...

Vou já a seguir ao Gsolidario para votar. Votos de melhoras para a sobrinha e boa semana.
Abraço do Zé

Angel disse...

Eu já soube deste site pela Tania e tb de que ela iria participar na feira, mas mesmo assim decidi deixar-te um beijinho grande.

Paula Raposo disse...

Que a Tânia receba rapidamente o coração de que tanto precisa! Vou clicar então. Beijos.

ShiningMoon disse...

Olá Amiga!
Estás recuperada dessa maldita gripe? Como te sentes?
Obrigada pela dica do gsolidário. Já fui até lá.
Sinto pela tua sobrinha. Que bela oportunidade lhe deram no hospital. Vou espreitar o link da feira.
Bjitos.

jguerra disse...

Olá. É sempre bom esses acontecimentos para dar alento e esperança. Significa que estamos aqui para algo, por mais doloroso que possa ser.
Grande abraço.

gaivota disse...

desejo que tudo corra dentro do que se considera o melhor possível!
beijinhos

Miguel disse...

Tulipa,

Deixo-vos um abraço forte e desejo que o transplante se realize o mais breve possivel e com sucesso ...!

Bjks da M&M & Cª!

Unknown disse...

Que a Tânia fique boa o mais depressa possível - é o meu desejo sincero.
Escrevi-lhe um mail, mas depois verifiquei que nºao seguiu, não sei bem porquÊ.
Vou votar agora.
Um beijo.
Eduardo

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

só espero que a nina fique bem.

vou passar lá agora.

beij

Å®t Øf £övë disse...

Tulipa,
Sem perder mais tempo vou já lá dado que estou quase no limite, mas felizmente cheguei a tempo.
Bjs.

Ana disse...

Um beijo para ti, por seres quem és. A tua sobrinha merece a tia que tem. Que tudo corra pelo melhor para ela.

Ailime disse...

Só hoje tive oportunidade de visitar seu blog e já não vim a tempo de clicar, pelo que apresento as minhas desculpas.
Desejo que Deus acompanhe a sua sobrinha e que ela e a vossa família consigam transmitir-lhe toda a força de que necessita neste momento.
Um beijinho grande.

Ailime disse...

Só hoje tive oportunidade de visitar seu blog e já não vim a tempo de clicar, pelo que apresento as minhas desculpas.
Desejo que Deus acompanhe a sua sobrinha e que ela e a vossa família consigam transmitir-lhe toda a força de que necessita neste momento.
Um beijinho grande.