06/12/08

MUITO OBRIGADO


Estamos num mês que, geralmente é associado à solidariedade entre os povos, embora eu não aceite essa ideia, para mim a solidariedade faz-se durante todo o ano, quando se quer...tenho que respeitar quem pensa e age dessa forma.
Em espírito de alegria e muita gratidão aceito o "miminho" que um Amigo me concedeu.
A partir de agora o meu cantinho é um Masterblog.
A classificação foi atribuída pelo http://nothingandall.blogspot.com/ a quem agradeço a gentileza.
Estou em dívida com uma Amiga que passou de "virtual" a real do blog http://myshinningmoon.blogspot.com/
Em Outubro passado encontramo-nos e ela ofereceu-me estas prendas que adorei.
Uma prenda personalizada - quadro "Tulipa" e um porta-chaves em ponto de cruz.
Ela fez destaque do "nosso encontro" no post do dia 8 de Outubro passado e eu nunca tinha aqui mencionado o facto de nos termos conhecido, embora ela saiba que adorei.
De visita ao seu blog reparei que ela oferecia este prémio e, enchi-me de coragem e trouxe-o comigo. Muito obrigado Amiga!
Não vou cumprir com as regras de atribuição do prémio.
Deveria enviar o mesmo para 7 pessoas cujos blogues são uma inspiração, mas todos os blogues que visito são diferentes, e todos têm sempre algo de novo para me oferecer. Por isso, digo o mesmo que ela, estejam à vontade para levar o prémio convosco!

O saquinho com rebuçados que a minha nova Amiga ofereceu à minha neta, que fazia 6 anos precisamente dia 8 de Outubro. A Catarina adorou e agradece.

17 comentários:

OUTONO disse...

Também quero um saquinho assim, para a minha neta Catarina,,,com cinco meses....

Beijinho grande.

Zé Povinho disse...

Qualquer altura é boa para se ser solidário e amigo, concordo. Isto é que são mimos, amiga!
Abraço do Zé

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado pela distinção! Espero um dia também conseguir ser um Visablog! ;)

Beijoca!

Unknown disse...

Querida Tulipa, obrigado pela oferta dos selos, que vou levar com muito gosto.
Bom feriado e que tudo esteja a correr bem na sua vida.
Recebe muitos beijinhos meus.
Eduardo

Paula Raposo disse...

Obrigada pelas tuas ofertas que vou colocar no blog que os recebe com todo o carinho! Beijos.

Delfim Peixoto disse...

Obrigado pelas palavras deixadas ... o teu blof merece esse prémio e muitos mais virão...
bjnhs

José Lopes disse...

Porque é um prazer vir aqui e deixar o meu comentário, sempre que acho oportuno, não poderia deixar de felicitar a autora pelos miminhos recebidos, e agradecer também a sua amizade e lembrança.
Cumps

Elvira Carvalho disse...

Parabéns, pelo prémio. E por essa amizade.
Um abraço e uma boa semana

®efeneto disse...

Olá amigo/as.
Venho por este meio agradecer a todos aqueles que tiveram a amabilidade de por todas as vias me endereçaram as melhoras e tiveram a paciência de esperar. Aos poucos e na medida do possível irei retomar as publicações no “Grito” agora renovado e as visitas aos amigos.
Porque o tempo urge e a amizade espera, vou começar a colocar as visitas em dia.
Beijos a quem é de beijos e abraços aos restantes.
©efeneto

Nothingandall disse...

Muito obrigado... E deixo aqui também os votos de uma boa semana :)

Angel disse...

Prima, concordo que qualquer altura é boa para se ser solidario, mas acho que mais vale ser no natal do k nao ser nunca. se n fossem no natal n seriam nunca. quanto aos presentes k ganhaste e a Catarina tb achei lindosss. Tu mereces. Beijo

Unknown disse...

lindo seu canto...espero que vc se sinta a vontade para ir passear no meu!!!!
Solidariedade é bom o ano todo!!!Tivemos momentos terríveis em Santa Catarina com as enchentes, mas isso na verdade acontece o ano inteiro no mundo todo...Não é????
Então mandar Reiki para o nosso planeta é sempre bom!!!!!

beijocas

Célia Prem

ShiningMoon disse...

Oh! Amiga!
Agora derreti... Que grande surpresa chegar aqui e ver esta espécie de "homenagem"...
Hoje é um dia especial para mim e ainda mais especial se tornou agora.
OBRIGADA!
Bjitos.
(Aguardo notícias sobre o "regresso").

Filoxera disse...

Lindo. eu fazia ponto cruz até a minha filha começar a "sugar-me" os dias...
Beijinhos.

rosa dourada/ondina azul disse...

Parabéns pelos miminhos recebidos :)


O saco é uma ternurinha...

Beijinho,

literatura disse...

Olá Querida Amiga!
Obrigado pela tua mensagem, a qual contém as máximas que farão felizes aqueles que sejam capazes de as entender e reger-se por elas.
Deixo-te o desejo de BOM NATAL e Feliz Ano Novo cheio de prosperidaes.

Um beijo

Noribal

Elisabete Tavares Affonso CRT 44107 disse...

seu blogé simplesmente uma graça, parabéns, já virei seguidora e fã, beijinhos